Pessoal, recebi uma ligação de um amigo jornalista me questionando se eu tinha conhecimento sobre uma possível operação do Gaeco que aconteceria nos próximos dias em alguns municípios do Maranhão, entre eles Lago da Pedra.
Primeiro, não acredito nisso.
O que me causou, de fato, foi estranheza, pois as gestões de Maura Jorge, que está em seu quarto mandato, sempre figuram entre as primeiras mais transparentes de todo o Maranhão.
Segundo, acredito plenamente na seriedade das instituições, que jamais aceitariam que órgãos de controle e fiscalização fossem utilizados para interferir no processo democrático ou atender interesses eleitorais.
Terceiro, creio que sejam meros boatos, especialmente diante do crescimento da pré-candidatura a deputado estadual do meu irmão Rui Jorge, que hoje já figura entre os nomes mais competitivos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.
Por fim, seguimos com a mesma serenidade de sempre, trabalhando nos 365 dias do ano e mantendo o reconhecimento popular conquistado ao longo de décadas.
Waldir Jorge

