Vídeo: Yglésio Moyses desmonta discurso de Duarte Jr na Assembleia Legislativa

Yglésio esclarece a situação com Duarte Jr.

Em função da divulgação de notícias falsas em relação ao ocorrido na manhã de hoje (23), na Assembleia Legislativa, o deputado Yglésio Moyses (PROS), durante entrevista à Nova FM, esclareceu que não iniciou as ofensas e acusações contra o deputado Duarte Jr. — tal atitude partiu do Republicano, inclusive, utilizando informações inverídicas contra o deputado Yglésio. Após as ofensas contra o parlamentar, o republicano ‘fugiu’ da sessão.

Yglésio também não invadiu o gabinete do deputado Duarte Jr. O deputado foi até lá convidá-lo para uma conversa em seu gabinete para que a situação fosse esclarecida.

Diferente do que tem sido noticiado, o deputado também não ofendeu a atual presidente do Procon, Karen Barros, muito menos a deputada Cleide Coutinho, quem presidia a sessão.

O deputado estadual Yglésio Moyses, o mais atuante da Casa do Povo, disse ainda, que não compactua com a veiculação e informações falsas e parciais, muito menos com a falta de verdade com o povo maranhense em relação ao ICMS — tema bastante debatido nos últimos dias.

Fonte: Tribuna98

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *