Velhos políticos e suas velhas práticas! Liderança de Vinicius Vale nas pesquisas para prefeito de Barreirinhas motiva ataques de adversários

Desde que começou a fazer visitas aos amigos da cidade e ventilar suas intenções de pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, o jovem Vinicius Vale e seu grupo político vêm sofrendo uma série de ataques e sendo alvos das mais diversas e absurdas fake news.

A mais recente pesquisa de intenções de voto já comprova o motivo das máquinas de fake news estarem em um funcionamento tão intenso. Faltando pouco mais de um ano para as eleições, Vinicuis Vale já desponta na liderança com 30,25%, seguido por Léo Costa, com 25,25%; enquanto o atual prefeito, Dr. Almícar, amarga o terceiro lugar, com 13,5%.

A pesquisa, realizada e registrada pelo INOP, na sede e nos povoados de Barreirinhas, mostrou não só a liderança já consolidada de Vinicius Vale como também a margem de crescimento que ainda pode ser alcançada e, principalmente, o motivo de tanto desespero de seus adversários, deixando bem claro as motivações das perseguições e ataques que o jovem vem sofrendo nos últimos tempos.

Enquanto um lado que se acha dono do cenário político de Barreirinhas está em desespero e apelando para velhas e baixas táticas de mentiras e difamações, o outro lado segue sendo a esperança e a força da renovação, dialogando com o povo e buscando melhorias para a população.

Caberá ao povo escolher qual lado é o melhor, mas essa não será uma escolha muito difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *