Sargento da PM é assassinado a tiros no bairro Jardim São Cristóvão.
Um sargento da Polícia Militar do Maranhão foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (20), durante um assalto, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Moisaniel Pinheiro, do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), foi surpreendida por dois indivíduos em um Fiat Uno, cor prata, e reagiu ao assalto. No entanto, o sargento acabou baleado com dois tiros, no peito e na mão.
O governador Flávio Dino vem fechando os olhos e propaga aos seus possíveis eleitores um Maranhão que não existe. Recentemente além do sargento Moisaniel Pinheiro outros três policiais já perderam a vida, e outros tiveram suas residências violadas por facções do crime em São Luís.
Israel Silva Nonato Filho foi morto com um tiro na noite de sábado (16) em um lava a jato situado no bairro Coroado, ele era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O clima volta a ficar tenso na capital, e até o momento não vimos uma posição enérgica por parte do governo.
As facções deflagaram uma verdadeira caçada aos policiais, comemorando cada morte com festas e foguetes. Estamos falando de membros da segurança pública, policiais honrados, país de família perdendo suas vidas enquanto o governador Flávio Dino está bem seguro no seu Palácio.