O Prefeito de Arari, Rui Filho, promoveu nesta quinta-feira, mas uma cena dantesca de sua fraca gestão. Acompanhado de seu candidato a Dep. Federal, Pedro Lucas, o qual nunca vai a Arari, exceto em época de eleições, e que busca ser emplacado pelo gestor a “ferro e fogo” no Município, se apropriou de um momento de reflexão, paz e harmonia para fazer política mais uma vez.
Foram lastimáveis as cenas que se presenciou no local escolhido pelo gestor para distribuir pescado, desorganização, falta de humanidade, de compaixão, de respeito com o cidadão arariense, tratado pela cenas que se viu, como porcos a receber migalhas jogadas no chão, ato aplaudido pelos seus asseclas que o acompanhavam.
Mais uma vez ele fez de um momento singular, a pose de o “ bom samaritano”, o multiplicador de peixes, através de mais um ato repugnavel.
Infelizmente, a população carente ainda vive a mercê desse tipo de política, a qual busca na vulnerabilidade das pessoas se promover e acolher interesses para si e para terceiros. É meu caro Rui, sua gestão definha a passos largos para ser um fracasso assim como sua já findada vida política.