Prefeito Walace AzevedoTransforma a Cidade de Icatu em Imenso “Canteiro de Obras”

WALACE VISITANDO OBRA DE ESCOLA.

ICATU/MA – A evolução da cidade está diretamente relacionada ao espírito visionário de seus governantes e ao grau de participação da sua população. E Icatu, vive atualmente, um intenso processo de modernização e infraestrutura. A cidade se transformou num imenso canteiro de obras, mudando radicalmente o perfil tanto na sede como nos povoados a cada dia que passa.

Para a população em geral, o perfeito funcionamento da cidade e o bem estar de todos é primordial. Com este intuito, o prefeito Walace Azevedo, vem fazendo obras com recursos proprios para melhorar cada vez mais a cidade.

Várias obras estão em andamento, entre elas, a pavimentação de bloquetes em diversas ruas da cidade, em especial os povoados que é alvo de insatisfação dos moradores daquele local, e ainda retomadas de obras que estavam paralisadas desde gestão anteriores.
Há ainda um trabalho intensivo de criação de portos para os pescadores, onde as equipes estão trabalhando em ritmo acelerado para oferecer um melhor trafego na área fluvial para os pescadores que é principal acesso para os mares.

Para o Chefe do Poder Executivo, Walace Azevedo, a aplicação dos recursos em cima do Planejamento Estratégico é primordial para o êxito destas ações.
“No momento em que uma enorme crise financeira assola o país, devemos aproveitar de forma muito bem planejada os recursos que temos, investidos no bom funcionamento do município, em sua estrutura física e funcional, visando principalmente o bem-estar da população.” Destacou o prefeito.

Walace ainda ressalta que essas ações são frutos de uma Administração pautada em planejamento e recursos proprios da prefeitura, muita força de vontade de fazer muito mais.
“O compromisso da nossa gestão está voltado para isso, vem mais, muito mais para que Icatu siga um desenvolvimento sem igual”, conclui o Prefeito Walace.

MAIS UM PORTO PARA OS PESCADORES.

PREFEITO WALACE MOSTRA COMO ERA O PORTO ANTES.

PORTO DE PESCADORES NO CENTRO.

PLACA DE OBRA DE CRISSANTO.

CALÇAMENTO DE BLOQUETE EM RUAS DO POVOADO CRISSANTO.

 

Blog Portal do Munin

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *