Prefeito Walace anuncia aumento de 14.95% para os professores e a entrega de escolas totalmente repaginadas

ICATU/MA – O prefeito Walace Azevedo anunciou, na manhã desta quarta-feira (25), aumento de 14.95% no piso dos professores da Rede publica Municipal de Ensino já a partir de janeiro de 2023, e  a entrega de 2 escolas: uma no povoado Bom Gosto e outra no povoado Jurupari. O valor dado pela Prefeitura de Icatu é compromisso que o prefeito assumiu com sua gestão. Com o aumento, a base salarial dos profissionais do magistério será maior que o piso dado.

“Temos a felicidade de anunciar o pagamento de 14.95% para todos os profissionais do magistério, sendo justo também com aqueles que dedicaram a vida para educar nossos cidadãos, que são os nossos professores. Com esse percentual, Icatu está assumindo o reconhecimento daqueles que mais precisa, o que nos deixa muito felizes”, destacou Walace Azevedo.

“Como prefeito, a minha maior realização é somar na reconstrução da educação de Icatu. Portanto, hoje, anuncio o reajuste salarial de 14.95% para nossos professores da rede pública municipal, e entrega de 2 escolas: uma no povoado Bom Gosto e outra no povoado Jurupari; Disse Walace.

E mais, o reajuste no salário dos nossos professores já será aplicado neste mês e no dia 31/01, assim como o salário dos nossos servidores, já vai Tá NaConta.

Compromisso e valorização da nossa educação! 

 

Portal do Munin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *