Pré-candidatura de Matheus Mota não passa credibilidade pro eleitorado devido sua “salada política”

Matheus Mota, líder da oposição de Pastos Bons, irá lançar sua pré -candidatura a deputado estadual, por um partido da base de Brandão, PSDB, que terá como função principal, apenas cooptar votos para ajudar a eleger Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama, aliada de Brandão.

Matheus Mota vai apoiar Weverton, mas disputará as eleições por um partido que está na base de Brandão e, votará no federal, André Fufuca, aliado de primeira hora de Brandão e no senador Bolsonarista, Roberto Rocha, ao contrário de seus pares que votam em um candidato a senado Lulista, Flávio Dino.

No pessoal, o pai de Matheus é declaradamente Bolsonarista nato, onde defende o atual presidente nas redes sociais e, ele, deve acompanhar seu pai. Porém, estará em palanque dos que defendem a candidatura de Lula.

Portanto, a futura candidatura do jovem Matheus Mota, para muitos, não passa de promoção pessoal e até mesmo barganhas para aproveitar recursos do fundo partidário e aproveitar benesses do governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *