Pré-candidato de Iracema em Vargem Grande une oposição em festa de aniversário

Dr. Miguel Fernandes, Diegão da Madeireira e Geraldo Rodrigues estiveram juntos no mesmo palanque para comemorar os 47 anos de Dr. Caçula.

A oposição vive uma situação ímpar em Vargem Grande. No último final de semana, durante aniversário do advogado Caçula, que é pré-candidato a prefeito na cidade, com apoio da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB), uniu todos os outros postulantes de oposição ao prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), para comemorar seu aniversário de 47 anos.

No palanque da festa que reuniu amigos, correligionários e aliados, Dr. Miguel Fernandes, Diegão da Madeireira e Geraldo Rodrigues estiveram juntos para parabenizar o anfitrião pela passagem do seu aniversário.

Para analistas políticos da região, a festa serviu para quebrar alguns paradigmas, mostrar que a oposição está unida e reforçar seu nome como pré-candidato a prefeito, pois pelo menos dois dos três postulantes fizeram questão de manifestar apoio público ao nome do Dr. Caçula.

“A celebração dos meus 47 anos foi maravilhosa, afinal celebrar o dom da vida é um grande privilégio, portanto razão grandiosa de agradecimento ao Deus todo poderoso. No entanto, quem recebeu o maior presidente foi o povo da minha cidade que recebeu a confirmação de união da oposição em torno de um nome de consenso para disputar a prefeitura no ano que vem”, declarou em contado com o blog.

Estreante em eleições, o pré-candidato de Iracema mostrou força e prestígio, pois além de receber apoio de importantes nomes da oposição, Dr. Caçula recebeu a confirmação de diversas adesões, incluindo lideranças, professores, comerciantes, empresários, dentre outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *