POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM MONÇÃO, INVESTIGADO DE COMETER TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM MONÇÃO, INVESTIGADO DE COMETER TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

No município de Monção, a Polícia Civil do Maranhão em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira(8), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 28 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra a própria irmã.

Segundo a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, o crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2023, ganhando uma ampla repercussão na mídia após a divulgação de um vídeo que flagrou o momento do fato.  As imagens mostram o agressor, munido de um pedaço de madeira, agredindo sua própria irmã com vários golpes por todo o corpo.

Imagem de redes sociais.

Desde então, a Delegacia de Polícia de Monção instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, iniciando uma intensa série de diligências para apuração do delito reunindo indícios e ouvindo testemunhas que culminaram em elementos para representação da prisão preventiva do indivíduo.

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá a disposição da justiça e as investigações serão realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *