POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE COMBATE À POLUIÇÃO SONORA EM BAIRROS DA GRANDE ILHA

POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE COMBATE À POLUIÇÃO SONORA EM BAIRROS DA GRANDE ILHA

No último sábado(17), a Polícia Civil, através da Delegacia de Costumes, com apoio do instituto de Criminalística(Icrim), realizaram uma operação de combate à poluição sonora em eventos festivos em bairros das cidades de São José de Ribamar e São Luís.

Segundo o delegado Cláudio Barros, da Delegacia de Costumes, as diligências se concentraram, inicialmente, no bairro do Jardim Tropical, em São José de Ribamar, tendo como objetivo obter provas, técnicas e testemunhais, para as investigações em andamento na delegacia especializada.

Para a prova técnica, foram feitas as medições por parte do perito oficial, de ruídos produzidos pelas atividades de bares e casas de eventos, que se forem altos demais, podem vir a caracterizar o crime de poluição sonora. Para a prova testemunhal, foram realizadas intimações para depoimentos na delegacia.

Já em São Luís, as equipes estiveram no bairro do Anjo da Guarda, para fazer cumprir o horário previsto e as condições impostas nas autorizações emitidas, pela Delegacia de Costumes, para realização de festas no bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *