PF consegue imagens inéditas de joias ilegais de Bolsonaro comercializadas em Miami

As imagens, os documentos e as entrevistas coletadas nos EUA apontam, ainda, a participação de uma nova pessoa na operação clandestinaEx-presidente Jair Bolsonaro

247 – Através de dados que foram levantados pelos policiais que foram aos Estados, a Polícia Federal conseguiu imagens inéditas e entrevistas que confirmam detalhes das joias que compunham o chamado “kit ouro branco” que Jair Bolsonaro apropriou irregularmente, quando ainda era chefe do executivo.

“As imagens, os documentos e as entrevistas apontam, ainda, a participação de uma nova pessoa na operação clandestina. O ‘kit ouro branco’, conjunto de joias recebido por Bolsonaro durante sua visita oficial à Arábia Saudita, em outubro de 2019, contém anel, caneta, abotoaduras e um rosário islâmico (“masbaha”), todas peças cravejadas de diamantes. O jogo também incluía um relógio Rolex, que foi vendido separadamente, em uma loja da Pensilvânia. No total, o conjunto foi avaliado em pelo menos R$ 500 mil”, informa a jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo.
joias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *