Pais e mães cobram merenda e transporte escolar para os filhos em Palmeirândia e acabam taxados de vândalos pelo prefeito

Prefeito Edilson com a esposa e o amigo pré-candidato a deputado estadual, João Batista Segundo

Moradores da comunidade do São Raimundo, na cidade de Palmeirândia, realizaram um protesto cobrando do prefeito, Edilson da Alvorada, transporte e merenda escolar para as crianças da localidade, além de melhorias nas escolas municipais.

São várias mães e pais de alunos que acusam a gestão pública de não oferecer um serviço digno à população que foi às ruas reivindicar seus direitos mas acabou sendo acusada de vandalismo.

Segundo relatos feitos ao Blog por uma senhora, que também é mãe de um aluno que está impossibilitado de ir até a escola por falta de transporte, também não há merenda para as crianças. Estas só se alimentam na escola, quando conseguem ir, através de doações de professores que fazem ‘vaquinha’ para comprar pelo menos uns biscoitos para os estudantes.

Diante de tantas dificuldades, a população se reuniu em manifesto esperando uma resposta do poder público mas acabou sendo recebida de forma grosseira por integrantes da equipe de governo do prefeito. Edilson não quis falar com os manifestantes que denunciaram ter sido agredidos verbalmente e fisicamente.

A situação causou revolta na população que de imediato registrou boletim de ocorrência contra o gestor.

A comunidade do São Raimundo garante que não vai se calar diante de tanto descaso e desrespeito com as famílias, que na sua maioria, ajudaram a eleger o atual prefeito que hoje vira as costas para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *