Em uma ação realizada na tarde do último domingo(2), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 61 anos, investigado de cometer um crime de estupro de vulnerável no município de Gonçalves Dias.
As investigações revelaram que o investigado praticou o crime contra à própria neta, de 13 anos de idade. Assim que tomou ciência da ordem judicial expedida pela Comarca da cidade de Dom Pedro, uma equipe de policiais civis se deslocou até o município de Gonçalves Dias, onde conseguiu cumprir o mandado de prisão.
Após as formalidades legais prestadas no plantão policial da Delegacia Regional de Presidente Dutra, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outra Prisão por Estupro
Na cidade de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís, policiais civis da Delegacia Especial da cidade, conseguiram cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 44 anos, pelo crime de estupro. O condenado foi localizado no Bairro Moropoia, nas proximidades de um estádio de futebol da cidade.