O vereador Josenilton Santos do Nascimento fez o comentário sobre um jovem com quem teria transado.
Era para ser segredo, mas uma conversa privada numa rede social evoluiu para um assunto íntimo e acabou tornando pública a relação amorosa entre o presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mendes, Josenilton Santos do Nascimento e vários estudantes do município.
O caso, revelado no início do mês passado, escancarou as ameaças do uso inadequado das redes sociais e o quanto se pode ficar exposto a conteúdos que acabam sendo comprometedores.
No print da suposta conversa ao qual o blog teve acesso com exclusividade, o chefe do Legislativo candidomendense se mostrou um verdadeiro ‘pedófilo por trás do vereador’, conforme as imagens em anexo.
Em uma das conversas, o homem que seria o vereador fala com um interlocutor sobre revelações intimas e diz que estava com ‘saudades’. Em seguida, o interlocutor pergunta se ele gostou e o homem que seria Josenilton Santos do Nascimento complementa:
“Sim caçula, você tem a pica boa…grossa, bem dura. Gostei muito, quero repetir”, disse.
O bate-papo prossegue e o parlamentar pergunta por alguém identificado apenas pelo nome de Riquelme. Nesse momento, o interlocutor que ainda não foi identificado, responde: “Tá na casa dele. Quer pegar o dele também de novo?”
Em resposta, o homem que, supostamente, seria o presidente da Câmara comenta: “O dele eu já peguei mais de uma vez… agora você foi só uma vez… porque ele vem mais vezes aqui, mas você [se referindo ao interlocutor] quase não vinha aqui”, revelou o parlamentar.
Novos capítulos
Nos próximos dias, o blog vai trazer mais um capítulo da novela que parece mais a série “Segredos e Crimes”, disponível na Netflix – que retrata a vida do apresentador britânico Jimmy Saville mostrando o seu lado obscuro, de pedófilo, predador, estuprador e abusador sexual.
As imagens que ilustram essa matéria fazem parte de um dossiê que reúne fotos e vídeos de supostas relações sexuais do vereador com adolescentes do município. O caso que pode virar mais um escândalo nacional é muito mais grave que o do ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteio, pois envolve práticas de pedofilia e sexo com menores.