Má gestão de Heliezer do Povo afeta saúde em Peri Mirim

Atenção, MP! Prefeito de Peri Mirim, em menos de 5 meses, já trocou de Secretária de Saúde quatro vezes. Desde quando assumiu, o prefeito ainda não conseguiu estabelecer a saúde do município.

Na gestão passada, a saúde era primordial, pois tinha cirurgia, parto era realizados, o Programa de Saúde da Família funcionava. Quando chegou a pandemia, foram implementadas todas as observações do Ministério da Saúde.

Nesses cinco meses, o número de óbitos por covid-19 aumentou e agora, com essa nova cepa indiana, Peri Mirim pode sofrer consequências.

Ocorre que estamos vivenciando uma pandemia que não está controlada. A saúde é primordial, não somente neste momento. Mas em toda a atual gestão, a situação demonstra o quão fracassado é o mandato do atual prefeito, o qual não consegue manter e desenvolver no município uma saúde de qualidade e eficiente.

Foi eleito como prefeito do povo, mas sua a gestão tem deixado o povo de lado. O retrato disso é o aumento do número de casos de covid-19, onde não existe uma prevenção, além de diversas denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *