Iracema Vale encerra agenda de domingo em Urbano Santos com missa em ação de graças

Iracema Vale encerra agenda de domingo em Urbano Santos com missa em ação de graças
Com Herlon Costa, o prefeito Clemilton Barros, a primeira-dama Joélia Reis e familiares, Iracema Vale participou de missa em Urbano Santos

Em agradecimento às conquistas alcançadas, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), encerrou sua agenda deste domingo (12) participando de uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Natividade, em Urbano Santos. A celebração foi comandada pelo padre James Teixeira.

Iracema estava acompanhada de seu esposo, Herlon Costa, prefeito de Belágua; do prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros; da primeira-dama do município, Joélia Reis, e familiares.

“É momento de agradecer por todas as bênçãos alcançadas. Sou só gratidão a Deus e a Maria Santíssima por esse caminho que me confiaram a trilhar e que quero fazer com amor, comprometimento e retidão, princípios que sempre nortearam a minha vida pública”, disse a parlamentar.

Na missa, Iracema Vale agradeceu pelas conquistas e reafirmou compromissos

Na missa, Iracema Vale agradeceu pelas conquistas e reafirmou compromissos

Herlon Costa reforçou os agradecimentos à população urbano-santense. “Somos imensamente gratos por tanto carinho que tem sido dispensado à Iracema e a toda a minha família. Ela merece porque é uma mulher incansável na luta por nosso povo”, afirmou.

Na celebração, Iracema Vale também foi homenageada pelos paroquianos com a leitura de uma “Carta Aberta” destacando suas qualidades como ser humano e suas missões como agente público.

Iracema Vale recebe o abraço do padre James Teixeira

Iracema Vale recebe o abraço do padre James Teixeira

Vocacionada

Ao presidir a celebração, padre James Teixeira enalteceu o trabalho da paroquiana ilustre e afirmou que Iracema sempre teve participação ativa na vida comunitária e da paróquia.

“Uma mulher simples, de coração imenso e vocacionada a fazer o bem, sempre disposta a ajudar as pessoas, com um olhar todo especial para os idosos e os doentes. Ela reconhece o quão bom é o Senhor para com suas lutas, por isso está aqui na Casa de Deus para agradecer tantas dádivas alcançadas. Que o Pai a ilumine nessa nova missão que se inicia”, disse o sacerdote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *