Com relação à decisão judicial em questão, informo que tomei conhecimento pela imprensa e com absoluta perplexidade. Ao que parece, tenta me proibir de usar o meu nome em projetos sociais promovidos por mim e sem qualquer tipo de recurso público envolvido.
Irei esperar ser notificada para poder apresentar minha defesa e os recursos necessários, pois, pelo que já me informaram meus advogados, a decisão estaria mencionando fatos inexistentes, o que deve ter ocorrido em face de ter sido emitida sem que nos tenha sido dada oportunidade de defesa, pois só nossos adversários políticos em Barreirinhas tiveram voz, até agora, nesse processo movido na capital do estado.
Espero que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita. Confio totalmente no Poder Judiciário, continuarei trabalhando pelo povo de Barreirinhas e nenhum de nossos adversários – que nada fazem e nunca ajudaram nossa população – irá nos proibir de fazer o bem e promover ações que ajudem o povo. Com as bençãos de Deus, ao lado do povo e muito trabalho somos mais fortes na luta por Justiça para todos e todas!
]São Luís/MA, 18 de dezembro de 2023.
Iracema Vale Deputada Estadual