Conhecido no mundo da política por sempre colocar seus interesses pessoais em primeiro lugar, deixando os da Igreja Assembleia de Deus em segundo plano, Pastor Cavalcante segue fazendo política com a convenção.
Em Estreito, os evangélicos foram surpreendidos com o nome de Léo Cunha (PL), como candidato oficial de Pastor Cavalcante. O líder estadual da Assembleia de Deus, tem ido contra os princípios da igreja e bateu o martelo, que seu apoio nas eleições municipais deste ano, será para reeleição de Léo Cunha, conhecido na cidade de Estreito e região, pelas inúmeras festas polêmicas.
Em uma delas, Léo Cunha na presença de crianças, durante um show na temporada de praia do município, cheirou um lenço, após a cantora Manu Bahtidão, passar o mesmo nas partes íntimas. Além disso, ele virou um litro de cachaça no palco, logo após deu início um show com cenas sexuais no palco, na presença do prefeito.
Após o show, uma comitiva do prefeito com a cantora, seguiu para casa do prefeito Léo Cunha, que ao passar em uma pizzaria do município, a cantora gritou para evangélicos presente, uma frase com ataques a religião.
Mesmo diante de tudo isso, Léo Cunha recebeu o apoio de Pastor Cavalcante. Porém, a maioria dos evangélicos no município de Estreito, não devem votar em Léo Cunha, mesmo com apoio de Cavalcante.
Veja abaixo os vídeos do show da putaria e os ataques aos evangélicos: