Há três meses da eleição, deputado Vinicius Louro consolida pré-campanha que o levará para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa

Há meses atrás, a reeleição do deputado estadual Vinicius Louro era vista como uma das mais difíceis, quase como impossível, diziam os críticos e pessimistas de plantão. Porém, no jogo político que antecede as eleições, o “blefe” dos especialistas do voto, tem a mesma veracidade daqueles que financiam suas próprias pesquisas para mostrar que estão na frente dos seus adversários.

No Médio Mearim, é comum se ouvir uma certa frase antiga de alguns pessimistas: “Dessa vez os Louros perdem a eleição”, mas o que acontece é justamente o oposto. Com dois mandatos na Assembleia Legislativa, Vinicius Louro conta com um coordenador de campanha experiente, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro, político carismático, que sabe dialogar e multiplicar apoios em torno da eleição do filho. Tem sido assim nas últimas três eleições vencidas pelos Louros com apoio expressivo da população.

Com o selado apoio com o deputado federal Josimar Maranhãozinho e a recém firmada parceria com o pré-candidato ao governo, senador Weverton Rocha, muitos redutos eleitorais na dobradinha PDT e PL já foram fechados em apoio à Vinicius Louro.

Parcerias

Entre os prefeitos que já selaram apoio à reeleição de Vinicius Louro estão: Prefeito Bigu de Oliveira (PDT), de Santo Antônio dos Lopes; Paraíba (PL), de Morros; e Alexandre Lavepel (PL), de Conceição de Lago Açú. Também apoiam Vinicius o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França com a vereadora Katyane Leite e Cacimbão; ex-presidente da Câmara Biné Soares e vereador André Jardins, de Presidente Dutra; Dr. Rogério Almeida, ex-vice prefeito de Esperantinópolis; da pré-candidata a deputada federal em Açailândia, Luzia do Friago com o seu grupo político de oposição.

Vinicius também tem o apoio da grande liderança Neto Carvalho e grupo de vereadores em Araioses; dos ex-prefeitos Chico do Foto e Dirce Xavier de Timbiras; do ex-prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka; tem também o Grupo do Leão 13, Mayane Freitas e vereadora Daniele Brasil em Poção de Pedras, dentre outros.

Nesta concorrida eleição que conta com nomes importantes da política maranhense, Vinicius Louro desponta como favorito nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *