Filha do prefeito de Governador Nunes Freire é fantasma em Cantanhede

Caiu como uma bomba no meio político e social dos municípios vizinhos de Cantanhede e Matões do Norte, o fato do prefeito de Matões do Norte, SOLIMAR ALVES (PDT) ter abrigado, de janeiro até agora, como fantasmas, na prefeitura de um dos municípios mais pobres do Brasil, os três filhos do prefeito de Cantanhede, KABÃO, GERSIANNO BARROS, GERSIANNE BARROS E GERSILANNE BARROS, além de GRACILENE MARINHO, Assessora do Gabinete de KABÃO.

O vereador de oposição em MATÕES DO NORTE, JOAQUIM DA AGRICULTURA (PSDB) disse que irá denunciar o caso na Câmara de Vereadores e entrará como uma denúncia no Ministério Público.

Apuramos que o crime ganha a forma de cruzamento de fantasmas, pois o prefeito, ZÉ MARTINHO também passa a abrigar na prefeitura de Cantanhede vários fantasmas indicados, ou pelo menos, com ligação bem próxima com o prefeito vizinho e do mesmo partido.

A servidora fantasma em Cantanhede, LARISSA GUIDA OLIVEIRA LAGO (matrícula: 123105/40 horas), ocupante do cargo de Fisioterapeuta, na Secretaria Municipal de Saúde com salário de R$ 3.500,00 é filha do prefeito de Governador Nunes Freire, JOSIMAR DA SERRARIA (PSB), que é irmão do prefeito de Matões do Norte, SOLIMAR ALVES (PDT) e de ÂNGELA GUIDA OLIVEIRA. Portanto, LARISSA GUIDA é sobrinha de SOLIMAR ALVES. Governador Nunes Freire fica na microrregião do Gurupi, no Oeste do Maranhão, tem 25.577 habitantes e está a 354 km de Cantanhede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *