Fábio Gentil ver seu grupo rachado no final do governo em Caxias

Foi preciso o vereador Dr Magno Magalhães falar na sessão da Câmara desta segunda-feira (05), como anda o esfacelado grupo do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, para quem assim alguém acordar de um sono profundo. Na imagem o prefeito Fábio Gentil entre Lycia Waquim e Gentil Neto.

De acordo com o vereador Magno Magalhães, o grupo Gentil está dividido em dois lados quando o assunto é pré-candidatura a prefeito. De um lado os que apoiam a secretária Chefe de Gabinete, Lycia Waquim encabeçado pelo chefe da Comunicação da prefeitura, Augusto Neto, segundo o vereador. Por outro lado, os apoiadores do secretário municipal de Obras, Gentil Neto, este vem a ser sobrinho do prefeito Fábio Gentil.

Mas em meio a esse racha, o vereador Magno Magalhães chegou a dizer na sessão da Câmara de Vereadores que está sem entender, pois o prefeito Fábio Gentil anunciou o nome do secretário Gentil Neto. Só que por outro lado, o chefe da Comunicação, Augusto Neto trabalha o nome da secretária Lycia Waquim.

Magno Magalhães disse que acompanha tudo isso no grupo Gentil com preocupação enquanto a oposição já tem até pré-candidato a prefeito oficial.

EXÉRCITO ATUANTE. Enquanto falam da secretária Lycia Waquim, não se pode negar que ela tem um exército atuante nas redes sociais e hoje os grupos de WhatsApp foram bastante ocupados com uma propaganda dela como mostra a imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *