Escândalo! Prefeita Sônia Campos emprega marido como Auxiliar de Serviços Gerais na Saúde

A existência dos assim denominados “funcionários fantasmas” constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, para a Prefeita de Axixá Sonia Campos (PDT) isso pouco importa.
Antônio de Assis Simas Oliveira, marido da Prefeita Soninha é também funcionário comissionado com o cargo de auxiliar de serviços gerais, lotado na UPA de Morros, segundo o Portal da Transparência do Governo do Estado, com salário líquido de R$ 938,83.

O primeiro-damo Assis segundo informações foi nomeado para o cargo, porém jamais desempenhou suas atribuições que lhe cabem. Ou seja, passar a vassoura e o pano de chão na unidade de saúde.
A parte irônica desta situação é que a prefeita Sonia, embora com todo poder de gestão e sua influência “ter contracheque”, e o que importa independentemente do valor. Não é difícil imaginar a humilhação que o seu senhor Assis vive ao lado da prefeita digital.

O Ministério Público já recebeu a denúncia da existência de funcionários fantasmas no órgão estadual, o que pode caracterizar, ato de improbidade administrativa, as investigações, devem aprofundar e descobrir outros nomes ligados a Sonia Campos no órgão de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *