Em maior ato de filiação da história de São Luís, Paulo Victor oficializa chegada no PSDB

O maior evento da história do PSDB em São Luís foi realizado nesta sexta-feira (4), oficializando a vinda do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor para a legenda.

Com a presença de diversas lideranças políticas da capital e de todo estado, entre vereadores e secretários de estado, Paulo Victor foi aclamado por uma verdadeira multidão, reforçando que o pré-candidatura do agora tucano, se consolida a cada dia.

Em seu discurso, Paulo Victor frisou que esse novo caminho, será voltado para as comunidades, um dos locais mais percorridos pelo vereador.

“Nessa nova jornada que inicia no PSDB, minha palavra é gratidão! E hoje eu cheguei aqui para representar os menos favorecidos. Hoje, eu convoco os senhores e as senhoras a terem um sonho: lutar por uma São Luís melhor”, frisou o presidente da Câmara.

O ex- senador Tarsso Jereissati, uma das principais lideranças do PSDB nacional, destacou que “nesse processo de renovação, a pré-candidatura de Paulo Victor é essencial para São Luís”, disse.

O PSDB protagoniza novos voos com a pré-candidatura de Paulo Victor. O partido que já governou São Luís e Imperatriz, ganha uma nova roupagem, segundo o presidente estadual da legenda, Sebastião Madeira.

“O PSDB está ressurgindo no Maranhão a partir de São Luís, com muita força, com um líder magnético, carismático, corajoso, que vai pra cima, que é o Paulo Victor. E esse evento está mostrando isso”, destacou Madeira.

Vereadores, suplentes de vereadores, secretários de estados e deputados, prestigiaram o ato de filiação, além de lideranças de toda São Luís.

“Eu nunca vi um ato de filiação com tanta gente como hoje aqui. Isso mostra que o Paulo Victor não está sozinho. Isso significa que o PSDB será o maior partido de São Luís”, pontuou o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *