EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE BEBÊ DE 11 MESES

EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE BEBÊ DE 11 MESES

Na manhã da última terça-feira(26), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem, de 23 anos, suspeito de  participação no homicídio que vitimou o bebê José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, alvejado com um disparo de arma de fogo, no último dia 07 de março, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

Segundo o que foi apurado pela DHPP, um grupo de pessoas estava sentado na porta de uma residência no bairro Nova Imperatriz, quando dois homens passaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o grupo. Um jovem de 18 anos e o bebê, que estava em seu colo, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem de 46 anos também foi ferido.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nesta terça, o suspeito de participação no crime, foi preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na ocasião, o aparelho de celular do investigado também foi apreendido e será periciado.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *