‘Festa de aniversário’ transformada em showmício foi realizada na noite deste sábado e contou com um público pequeno, apesar da convocatória nas redes sociais e em outdoors.
O senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) lançaram o empresário Diegão da Madeireira como pré-candidato à Prefeitura de Vargem Grande pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Apesar da convocatória nas redes sociais e em outdoors, foram poucas as pessoas que compareceram na Casa de Show Califórnia, na noite deste sábado (9), para participar da ‘festa de aniversário’ transformada em showmício.
No evento esvaziado, com menos de 300 pessoas, também não se viu lideranças políticas da oposição no município, de modo que a “festa de Diegão” com Tony Guerra e Forró Sacode; Douglas Pegador e Thalles Play, acabou sendo frustrada em público.
A estrutura montada em meio ao foguetório na cidade para receber o público não se mostrou na prática e acabou expondo os organizadores, pois o fraco comparecimento revela a frágil ‘força’ política do empresário na cidade.
Agendado para às 20h, o showmício foi um verdadeiro fiasco em todos os sentidos. Apesar da tímida presença de pessoas, Diegão disse estar representando “os anseios de muita gente”.
Ao final da festa, um dos líderes políticos de expressão estadual aconselhou o empresário a reavaliar sua pré-candidatura, pois mesmo com a participação das atrações nacionais e distribuição de bebidas de graça, o público não compareceu em peso demonstrando a alta rejeição de Diegão, que é conhecido com alguém engana todo mundo, pois ele é acostumado a prometer e não cumprir ou comprar e não pagar.