DEP. MICAL e DEP. JP JUNTOS, mas como assim?

Um ditado que diz que os semelhantes se atraem, parece ser verdadeiro. Aconteceu em Brasília um verdadeiro circo de traição maranhense, protagonizado pela Deputada Estadual Mical Damasceno e o Deputado Federal JP. Continue lendo abaixo que explico tudo…

Nossa redação teve informação de que no dia 11 de janeiro ocorreu uma reunião a porta fechada na sede do PTB NACIONAL em Brasília. Nesta reunião estaria tudo certo para o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahésio Bonfim, ser o novo Presidente do PTB no estado. Acontece que a velha prática da traição ganhou a frente e Bonfim ficou a ver navios, foi rifado, melhor dizendo traído pelo seu mais novo “aliado”, o Deputado JP, pois estava tudo certo que o comando do partido passaria para o Lahésio Bonfim e a Deputada Mical ficaria na Vice-presidência e o Dep. JP seria o Secretário da legenda.

Porém o que ocorreu foi uma grande estratégia para tirar a Dep. Mical do foco do desgaste político, pois nos últimos tempos a Deputada circulou nas manchetes políticas da cidade, como sendo a maior desagregadora e destruidora da Direita Conservadora do Maranhão. O que vem a se confirmar com mais essa manobra entre ela e agora o desconhecido JP.

Entenda a manobra: …Destituíram a Mical da Presidência do PTB-MA, para tirarem ela do foco e colocaram um testa de ferro, no caso o Dep. JP, porém o comando geral do partido, nos bastidores, continua com a própria Mical, mandando e desmandando, nomeando ou destituindo quem ela quer na legenda. Para esta manobra não ficar tão escancarada, ou muito na cara, o PTB Nacional concedeu a Mical um cargo na sua executiva como Presidente do PTB MULHER NACIONAL.

E Lahésio, como ficou nesta arapuca? Ele certamente pelo que já conhecemos de sua integridade e seu caráter, não se sujeitou a ser um testa de ferro de ninguém, muito menos da Dep. Mical.

Resumo do balaio: Lahésio Bonfim foi traído pelo seu “aliado” de última hora que se dizia ajudá-lo a conseguir o PTB. Mical mais uma vez mostrou quem verdadeiramente é. Ao Deputado JP, só lhe resta o peso de sua consciência que o levará a uma derrota vergonhosa e ao fadado ostracismo político.

Quanto a Lahésio Bonfim, só lhe resta escolher entre desistir e seguir em frente, como Prefeito de São Pedro dos Crentes por mais 3 anos de sua bela gestão, ou então seguir em frente com seu projeto de Governo do Maranhão, em um partido pequeno sem tempo de TV e sem fundo partidário, como as legendas PRTB, Partido Brasil (antigo PMB 35), PTC entre outros. FAÇAM SUAS APOSTAS, QUAL SERÁ O CAMINHO ESCOLHIDO POR LAHÉSIO BONFIM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *