“Demandas empresariais devem atender apelo social”, destaca Roberto Costa

"Demandas empresariais devem atender apelo social", destaca Roberto Costa
Deputado Roberto Costa participou de encontro com entidades representativas do setor produtivo maranhense

O deputado Roberto Costa (MDB) participou, nesta segunda-feira (20), na Presidência da Assembleia Legslativa do Maranhão, de um encontro com entidades representativas do setor produtivo. O evento foi capitaneado pela presidente da Alema, deputada Iracema Vale, e participaram representantes da Fiema, Fecomércio, Faema, Sebrae, Sesi, Senai, ACM, CDL, FAEM e AJE, entre outras.

Os participantes discutiram demandas das associações, federações e conselhos das mais diversas áreas como indústria, comércio, pecuária e serviços, incluindo questões tributárias e políticas de incentivo ao desenvolvimento econômico.

Roberto Costa destacou ser um momento oportuno para estreitar o relacionamento com as entidades que mais geram emprego e renda no Maranhão. A preocupação maior do parlamentar é atender o apelo da sociedade na luta por emprego e mais renda, assunto que deve ser tratado em paralelo às demandas dos empresários.

“Nós temos grandes desafios como a questão do desemprego e é por meio do empresariado que precisamos buscar alternativas para dar esperança a milhares de jovens que estão em busca de trabalho. Esse debate se torna muito importante a partir do momento que envolve não apenas os interesses dos empresários, mas também da população. E a forma que nós encontramos, como muito bem destacado pela nossa presidente Iracema Vale, é debater com todos os setores e buscar saídas que possam garantir o desenvolvimento do estado, fortalecendo o empresariado, mas, acima de tudo, a população”, destacou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *