Com anúncios nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, Lula terá semana focada em viagens pelo Brasil

As viagens fazem parte da meta que o presidente estabeleceu para 2024 de visitar mais municípioLuiz Inácio Lula da Silva247 – Com anúncios nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá uma semana focada em viagens pelo Sudeste e Nordeste.

De acordo com Metrópoles, nesta terça-feira (2), o chefe do Executivo parte para a capital fluminense e participa da inauguração do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). Na sequência, irá em Niterói anunciar as obras de limpeza da Baía da Guanabara para o porto do município.

Já na quinta-feira (4), Lula deverá embarcar para Pernambuco. Na data, estão previstas duas inaugurações. Uma em Arcoverde, para a estação elevatória de água bruta, e outra em Goiana, para uma fábrica de medicamentos. Na sexta-feira (5), o presidente segue para Iguatu, no Ceará, para autorizar a implantação do Ramal do Salgado, um eixo para facilitar o acesso à água na transposição do São Francisco. Depois, Lula visitará as obras da ferrovia Transnordestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *