Clodomir Paz assume presidência estadual do Avante no Maranhão

O ex-deputado Clodomir Paz volta ao comando de um partido político, agora como presidente do Avante no Maranhão.

Com o apoio do deputado federal Junior Lourenço, Paz que já exerceu três mandatos consecutivos de deputado estadual, foi Secretário de Minas e Energia e de Meio Ambiente do Estado e Secretário Municipal de Governo e de Articulação Política da capital, coordenador de diversas campanhas majoritárias, nos últimos anos vinha atuando como articulador nos bastidores da política, e agora, passa a comandar o Avante no estado, com foco também nas eleições municipais de 2024.

“Estamos iniciando um novo momento no partido, a diretoria já está montada e estamos articulando eventos e ações de filiações e fortalecimento do partido em todo o estado. Estou muito grato pela confiança e a honrarei com muito trabalho.”, frisou o ex-deputado.

Vale ressaltar que a família Paz sempre esteve presente no cenário político maranhense, além do ex-deputado, sua esposa, Graça Paz também foi deputada estadual por quatro mandatos e o casal é pai do atual deputado Guilherme Paz, eleito no pleito de 2022.

Atualmente, o Avante conta com 82 prefeitos, 7 deputados federais, 14 estaduais e 1.54 vereadores pelo Brasil, e tem grandes expectativas de crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *