CLÁUDIO CUNHA CONQUISTA APOIO E INTENSIFICA ATOS DE PRÉ-CAMPANHA NA CAPITAL SÃO LUÍS

O ex-prefeito de Apicum-Açu por dois mandatos, Cláudio Cunha (PL), vem intensificando seus atos de pré-campanha rumo ao legislativo estadual, Cunha está realizando visitas a lideranças políticas nos quatro cantos do Estado e, por conseguinte, conseguindo importantes adesões ao seu projeto de alcançar uma cadeira no parlamento estadual a partir de 2023.
De trânsito livre com as mais diversas forças politica do Maranhão, Cláudio Cunha se apresenta como o legítimo representante do Litoral Ocidental do Estado, onde seu capital político vem crescendo e ganhando apoiadores nos mais diversos municípios da região, o que permite ao pré-candidato acreditar que seu projeto é viável e está em plena ascensão.
Atualmente as principais lideranças políticas da região já sinalizam que seguirão com Cláudio Cunha nas eleições de outubro desse ano.
Ex-prefeito de Apicum-Açu por dois mandatos e, esposo da atual prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha, Cláudio Cunha deve disputar uma vaga de deputado Estadual pelo Partido Liberal (PL), mesmo partido de sua esposa. Cunha é conhecido como um político habilidoso, focado e estrategista, prova disso é que está conseguindo adesão das mais diversas forças políticas em todo o Estado, por onde passa, tem conseguido envolver apoiadores que acreditam em seu projeto político.

Nesse final de semana foi a vez da capital São Luís receber o ato do pré-candidato, centenas de pessoas se reuniram em um bairro da capital para tratar do projeto político visando as eleições de outubro. Junto com o pré-candidato estadual, estava o também pré-candidato Edinho Lobão, filho do ex-governador do Maranhão Edson Lobão. Edinho é pré-candidato a Câmara Federal, uma aliança entre os dois pré-candidatos deve fortalecer o apoio a Edinho na base política de Cláudio Cunha, por outro lado, o mesmo deve acontecer com os apoiadores de Edinho em relação a Cláudio Cunha.
Edinho destacou a trajetória de Cláudio Cunha e, se diz honrado em caminhar com o pré-candidato.

Estamos aqui, com um cara que começou do zero, lutou pelos seus sonhos, correu atrás. As derrotas não o abateram, e posso dizer com toda tranquilidade, aqueles que sofrem derrotas ficam temperados com a força de Deus e com a energia para sempre voltar a luta e vencer, que foi o que ele fez e, é um vencedor, eu tenho a absoluta convicção que será um grande deputado estadual, você está preparado, tem conhecimento e experiência e tá forjado por Deus, tenho orgulho e honra de está ao seu lado para caminhar junto nessa cruzada, disse o pré-candidato Edinho Lobão.
Ao se dirigir às centenas de pessoas que pararam para lhe ouvir, Cláudio Cunha fez um breve histórico de sua trajetória política, cujo primeiro mandato se deu em 2012, na cidade de Apicum-Açu e foi aplaudido por todos os participantes.
Em 2012, Deus teve benevolência comigo e, me fez prefeito no momento certo. Foram dois mandatos consecutivos, me elegi e me reelegi prefeito e, hoje minha esposa é prefeita da cidade de Serrano. Eis-me aqui, conversando com vocês, eu tenho a felicidade muito grande de está ladeado ao Edinho Lobão, onde o destino nos coloca lado a lado, para que um esteja representando o povo brasileiro na Câmara Federal e o outro possa está na Câmara Estadual. Eu te digo Edinho, Deus vai permitir que nós possamos chegar juntos, como eu conheço o Edinho, nas suas propostas inovadoras, de trazer geração de renda, é possível o deputado estadual e deputado federal incentivar o governo federal a investir e trazer investimentos para o Maranhão. É possível, e eu tenho certeza que teremos um assento na Assembleia Legislativa para fazer a diferença, concluiu Cláudio Cunha.
Cunha segue com extensa agenda por todo Estado, em busca de novas parcerias e adesões visando a disputa pelo legislativo estadual.
Via Icururupu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *