O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve reunido, nesta terça-feira (19), com dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), no Maranhão. Participaram do encontro o presidente do PT no estado, Augusto Lobato e de São Luís, Honorato Fernandes.
Em pauta o cenário político e as alianças locais e nacionais para a eleição do ano que vem. Brandão é pré-candidato à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).
Brandão destacou o encontro nas redes sociais “Estive com duas lideranças do Partido dos Trabalhadores no estado: Augusto Lobato, presidente estadual, e Honorato Fernandes, presidente municipal do partido em São Luís. Boa conversa sobre o nosso Maranhão”, afirmou.
O presidente do PT em São Luís, Honorato Fernandes se mostrou otimista em relação ao encontro. “Hoje (18), estive reunido com o presidente do PT no Maranhão e assessor especial do governador, Augusto Lobato, e o vice governador Carlos Brandão; Na pauta, ações do Governo do Maranhão no enfrentamento à pandemia e a avaliação do cenário político estadual e nacional”, disse Honorato Fernandes.
No início do mês, o senador Weverton Rocha (PDT) que também é pré-candidato ao governo do Maranhão esteve reunido com ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. O encontro dos petistas locais com Brandão foi um recado ao pedetista e pode indicar o caminho que será seguido pelo PT no Maranhão.