Caos na prefeitura de Peri Mirim.

O prefeito Heliezer do Povo, se elegeu com a promessa que iria ajudar o povo de Peri Mirim, mas o caos tem instalado na prefeitura de Peri Mirim não respeitando os professores e funcionários públicos descumprir uma lei aprovada ano passado, mesmo sentando com a categoria na época de campanha e no começo do mandato ele prometeu respeito a categoria, que fez um ato público em frente a Prefeitura e com medo, não se fez presente.

Ocorre que agora além de não cumprir o mínimo que são sua promessas de campanha não tem efetuado o pagamento dos aluguéis onde funciona alguns órgão da prefeitura.

Agora o pior é o caos que permeia a secretaria saúde, em relato e denúncia falam da falta de medicamentos e ainda deixam explícito, a falta de educação e respeito que são tratados os funcionários da saúde, tanto pela pasta que tem a secretaria de saúde, assim como pela irmã do prefeito Salma Serrao. Infelizmente quem está perdendo é o povo, visto que, grandes profissionais de saúde estão deixando o município de Peri Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *