Caos instalado no município de Peri Mirim: Alô Ministério Público e Câmara de Vereadores de Peri Mirim.

Prefeito de Peri Mirim é acusado de omissão. Hospital estaria sem ambulância – G7 MA -

O Município de Peri Mirim, com a gestão do Sr. Heliezer que não é novidade a sua péssima administração e a falta de zelo pelo bem público, mas não poderia deixar de mencionar o que a atual Câmara de Vereadores vem realizando e demonstrando a população que tem fechado os olhos para o desamartelo do atual gestor, já que anos anteriores possui uma atuação e queriam prestar o bom serviço no qual foi confiado, ou seja REPRESENTAR o Povo e assim DEFENDER o que prega a Constituição Federal, dar saúde, educação, saneamento e tudo que está garantindo na Carta MagnDestaco que o município já recebeu referente aos meses de janeiro e fevereiro o total de R$ 543.475,25 e no ATENÇÃO À SAÚDE DA POPULaÇÃOPARA PROCEDIMENTOS NO MAC, o valor total de 37.946,58 que corresponde ao mês de janeiro e Fevereiro de 2023.Faz-se necessário que Secretário de Saúde PAULO VINICIUS RIBEIRO DOURADO, seja oficializado que tome as providencias já que sabemos que a Saúde Peri Mirim está um caos, as Ambulâncias paradas em uma oficina por falta de pagamento, sem medicamentos sem alimentos para o Hospital São Sebastião e as denúncias que chegam é que até os Equipamentos do Laboratório parado sem realizar exames laboratoriais demonstrando que o município vive o descaso.

Pergunta vai ser necessário ocorrer o transporte em Rede para que algo seja feito? Ou Óbito no hospital para que alguém tome as providencias?
A População está Cansada não tem mais voz, já que ninguém consegue resolver o problema dessa cidade: nem promotoria de Bequimão tem mostrado sua atuação perante o gestor inúmeras denúncias.
PRECISAMOS QUE EXISTA UM OLHAR DA JUSTIÇA NA CIDADE DE PERI MIRIM, CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA DO GESTOR CAUSANDO MAZELAS AO POVO, QUE ÚNICO QUE SOFRE NESSA SITUAÇÃO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *