A máscara da deputada Daniella caiu!

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Deputada Daniella Tema propõe criação de Frente Parlamentar de Combate ao FeminicídioPrestes a completar quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa, a máscara da Deputada Daniella Tema, ex- esposa do ex- prefeito de Tuntum, Dr. Tema, finalmente caiu. Desde sempre todo mundo sabia que seu casamento com o ex mandatário de Tuntum era puramente um jogo de interesse financeiro com uma ambição política e oportunismo.

Os planos da então funcionária do hospital de Tuntum, Daniella, começaram a dar certo, logo após conquistar o coração do então prefeito Tema. Com uma jogada de mestre, não só casa o gestor como aplica o famoso golpe da barriga para se tornar a primeira dama do município. Com o golpe aplicado Daniella passa a se chamar Daniella Tema, emprega familiares na prefeitura e se torna a manda chuva na gestão do marido.

Com o apoio do marido e o sobrenome Tema, Daniella conquista o apoio da cidade e se aproveita das boas relações políticas de Dr. Tema que foi durante vários mandatos presidente da FAMEM. É assim que Daniela Tema chega na Assembleia Legislativa, ostendo a boa condição de primeira dama e a ganância pelo poder.

A queda de Daniella Tema, sem o Tema!

Deputada Daniella Tema descarta Cleomar Tema – G7 MA -

Com a saída de Tema da prefeitura de Tuntum e a derrota do seu apadrinhado político Dida do Tio Luís. Daniella passa a bolar um novo plano, se livrar de Dr. Tema que é mais de 30 anos mais velho que ela. Antes disso, foi massacrada pela opinião pública de todo o estado ao pedir a cabeça de um policial militar que fez uma abordagem de rotina em seu carro numa blitz. Usando sua influência com o governo do estado, o bom militar foi transferido de Tuntum um dia depois da abordagem..Deputada Daniella Tema é a nova “novinha” do velho da “lancha”… – Maranhao de VerdadeCom a separação concretizada, Daniella Tema se aproxima do prefeito de Caxias da qual mantinha um caso as escondidas e se vê em mais um escândalo com a apreensão de mais de meio milhão de reais no carro de sua mãe, Zarle Jardão, em operação na Polícia Federal no município de Peritoró no último dia 18.

Em mais uma polêmica, a deputada Daniella, foi proibida pelos filhos de Dr. de usar o sobrenome “Tema” e obrigada a retirar o sobrenome das redes sociais. Como todos estão acompanhando a atual vítima de Daniella é o prefeito de Caxias. Ela gosta de ser primeira dama para manter sua ambição política e poder. O golpe taí, cai quem quer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *