Mãe é presa por vender bebê recém-nascido para pagar aluguel e curso de confeitaria

Polícia resgata criança de 27 dias entregue a empresária mediante pagamentoRecém-nascido

Uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de envolvimento na venda de um bebê recém-nascido em Goiânia. O caso ocorreu no bairro João Braz e foi descoberto após uma denúncia anônima. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a PCGO, entre os detidos estão a mãe da criança, o padrasto e duas mulheres que intermediaram a transação. A mãe teria negociado a entrega do bebê, de apenas 27 dias, a uma empresária mediante pagamento. A entrega teria ocorrido na tarde de sábado (29).

A polícia abordou o casal suspeito, que revelou o paradeiro da criança. A mãe admitiu ter “negociado” o bebê e afirmado que receberia uma quantia em dinheiro para pagar aluguel e curso de confeitaria. Os agentes localizaram a empresária e resgataram o recém-nascido, que foi entregue ao Conselho Tutelar para acolhimento provisório.

O caso está sendo investigado como tráfico de pessoas, crime previsto no Código Penal Brasileiro. As quatro envolvidas seguem presas à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar acompanha a situação da criança para definir as medidas de proteção necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude o Blog do Sidnei Costa

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: 72412763372
Publicidade
Publicidade