Gentili diz que Bolsonaro é o maior “covarde” que o Brasil já conheceu

O humorista e apresentador de TV compartilhou vídeo em que Bolsonaro aparece criticando os militares que atuaram junto dele no governoJair Bolsonaro e Danilo Gentili

247 – O humorista, comediante e apresentador de TV Danilo Gentili atacou duramente Jair Bolsonaro (PL) em postagem nas redes sociais, ao afirmar que o ex-presidente é “o maior covarde que já vimos”.

Ele compartilhou um vídeo em que Bolsonaro diz o que faria de diferente caso voltasse à Presidência da República: “os ministros palacianos seriam diferentes. Eu não teria lá alguns nomes, não teria mais general ali. Eu ia ter ministros mais parrudos, mais casca grossa para enfrentar o sistema”. Durante sua gestão, os principais postos do Palácio do Planalto foram ocupados por militares, como general Augusto Heleno e até mesmo Walter Braga Netto, que está preso, investigado por participação no plano de tentativa de golpe após as eleições de 2022.

Na postagem replicada por Gentili, o usuário identificado como “Edmilson Papo 10” diz: “tem General, coronel, major, capitão, tenente e cabo, todos presos  por causa do governo desse cara, e agora ele ‘tá’ dizendo que o que ele faria de diferente, era não ter nenhum militar desse no governo. Ou seja, ele ‘tá’ jogando toda a responsabilidade nos militares”.

Em seguida, sem perder a oportunidade de atacar também o presidente Lula (PT), que ficou preso injustamente por 580 dias em decorrência de um processo de lawfare na Lava Jato, Danilo Gentili complementou: “o maior covarde que já vimos. Lula foi preso sem entregar um comparsa sequer. Bicho… o cara nem foi preso e ‘tá’ negando todo mundo que segurou a bucha dele. O cara consegue ser pior que o Lula”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude o Blog do Sidnei Costa

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: 72412763372
Publicidade
Publicidade