A família de Pai Clemilson clama por Justiça. Em pleno Carnaval, em um período festivo, foi marcado pelo atentado à vida de Pai Clemilson. Em decorrência de um atropelamento brutal, o sacerdote de matriz africana, perdeu a vida.
O acidente aconteceu no bairro da Madre Deus, na antiga Rua da Ladeira, onde o condutor do veículo (cor prata) fugiu sem prestar nenhum socorro.
Os amigos de Clemilson, filhos espirituais juntos à sua família carnal, querem que o seu ente querido não seja apenas mais uma estatística. A comunidade de matriz africana se uniu para pedir por justiça. Um movimento está sendo formado para que haja investigação e a punição devida do responsável.
“Não podemos permitir que essa tragédia seja esquecida. Pai Clemílson era uma liderança espiritual respeitada, e sua morte não pode ser tratada com descaso. Exigimos justiça para que o culpado responda por seus atos e para que casos como esse não se repitam”, afirmam.
É necessário que a polícia consiga dar uma resposta para o que aconteceu. Que o Ministério Público não deixe o caso cair no esquecimento e que os seus amigos tenham fé para prosseguir e serenidade para continuar lutando por justiça.
Os nossos sentimentos para a família carnal e espiritual de Pai Clemilson.



One Response
Uma atrocidade sem tamanho. Justiça!