o Parlamentar anunciou que, durante o recesso parlamentar, vai organizar ações sociais em diversas comunidades do município. Além disso, também revelou a realização de dois torneios de futsal com apoio da deputada federal Detinha
Cumprindo o princípio de prestar contas das atividades parlamentares, o vereador Dr. Júnior Castro(Republicanos), seis meses após ser empossado na Câmara de Vargem Grande (CMVG), fez um balanço da sua atuação no primeiro semestre do ano no legislativo vargem-grandense, em entrevista à Rádio Nova FM (88.5 MHz), na manhã desta quinta-feira (3).
Durante o bate-papo veiculado no programa Nova News, comandado pelo apresentador Abadias Cidrão, o parlamentar pontuou importantes temas debatidos na Casa como, por exemplo, pautas voltadas aos servidores municipais e temas polêmicos como a derrubada do veto governamental ao Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que proíbe a contratação em âmbito municipal de condenados em crimes sexuais, violência doméstica e feminicídio.
Na ocasião, Dr. Júnior também saiu em defesa dos colegas de plenário e destacou que sua atuação foi voltada aos interesses da população. “Nesses seis meses, procurei pautar minha atuação na Câmara Municipal colocando em primeiro lugar os interesses da população, que é a questão da saúde e da educação”, disse.
Em sua participação, Dr. Júnior Castro também fez duras críticas ao prefeito Preto, pontuando que o gestor faz um governo de continuação que propagou um progresso que nunca existiu.
“Eles pregaram na campanha, inclusive usando um slogan que o progresso deveria continuar, mas o progresso nunca existiu. O prefeito Preto, que não entende de administração, é um inocente político no meio do fogo cruzado”, declarou.
“Pior que está, vai ficar”
Parafraseando um dos slogans de campanha do deputado Tiririca, o vereador vargem-grandense afirmou que a situação administrativa no município ficou pior. Segundo ele, o que hoje é ruim, vai piorar ainda mais no futuro.
“Ele [prefeito] começou mal e vai terminar muito pior. O meu ponto de vista político, é que o governo municipal é uma continuação do que era ruim, que passou a ser pior. O que hoje é pior, vai piorar ainda mais no futuro”, completou.
Ações e torneios no recesso.
Ao final da entrevista, Dr. Júnior anunciou que, durante o recesso parlamentar, vai organizar ações sociais em diversas comunidades do município. Além disso, também revelou a realização de dois torneios de futsal com apoio da deputada federal Detinha (PL).