Rodrigo Lago correu para não lembrar como é andar de helicóptero; Yglésio lembrou ele


Rodrigo Lago nem ficou no plenário para lembrar dos tempos que cortava o Maranhão a bordo de um helicóptero.

A saudade da mordomia foi escancarada em um discurso do deputado Yglésio Moyses. Antes de Yglésio abrir o microfone, Lago havia tentado constranger o deputado Antônio Pereira.

“Deputado Antônio Pereira, você andou nela, eu espero o seu testemunho aqui da Tribuna da Casa, espero ainda hoje. Vou ficar na sessão até o final para ouvir a narrativa de como é isso”, disse Lago.

No grande expediente veio a resposta. Yglésio mostrou um vídeo em que mostra – um de muitos – momentos que Rodrigo Lago fez uso de aeronaves a disposição do Executivo para agenda governamental.

 

“Eu acho que esse negócio do helicóptero é saudade de andar de helicóptero”, disse o deputado Yglésio. “Olha ali, olha ali quem gostava de helicóptero. Opa, de novo. Espera aí, quem era ali? Não, Não, Júlio. Não pode. Não, tu não. Nosso amigo Rodrigo. Eu acho que isso é saudade”, prosseguiu com ironia. Na comitiva ainda estava o deputado federal Márcio Jerry e também o então vice-governador Carlos Brandão.

O episódio de hoje mostrou duas coisas: mais incoerência da oposição e que o deputado Yglésio Moyses tem se transformado no bicho papão dos comunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude o Blog do Sidnei Costa

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: 72412763372
Publicidade
Publicidade