Eduardo Braide anuncia mega testagem para covid-19 em São Luís 22 de novembro de 2021 Nenhum comentário O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nas redes sociais uma semana de mega testagem contra a Covid-19 na capital maranhense. A campanha LER POSTAGEM »